O Facebook acaba de disponibilizar globalmente, o “Facebook Watch”, sua nova plataforma de vídeos, para bater de frente com o gigante YouTube. O objetivo da nova ferramenta é oferecer aos seus usuários uma nova forma de descobrir vídeos e interagir com amigos, criadores de conteúdo e fãs.
Disponibilizar o Watch globalmente também significa novas oportunidades para publishers e criadores de vídeo.
O poderoso serviço de Ad Breaks será expandido para que mais parceiros gerem receitas com suas criações e ofereçam novos insights, ferramentas e práticas recomendadas para páginas por meio do Creator Studio.
https://www.facebook.com/facebookwatch/videos/1089695634528251/
Veja o que o Facebook Watch oferece:
Um lugar para descobrir vídeos:
Encontre os vídeos mais recentes sobre entretenimento, esportes, notícias e muito mais, tudo em seu Feed personalizado do Watch.
Uma maneira de acompanhar os publishers e criadores de conteúdo que você adora:
Na parte superior do seu Feed do Watch, você verá sua Lista para Assistir, que traz vídeos recentes das Páginas que você segue. Personalize esta seção seguindo ou removendo Páginas da sua lista no Watch.
Uma home para seus vídeos salvos:
Se você encontrar um vídeo no seu Feed de Notícias, mas não conseguir assistí-lo naquele momento, você pode salvá-lo para ver depois no Watch em qualquer momento.
Vídeos que você pode participar:
Estamos desenvolvendo novas experiências de vídeo que colocam as pessoas no centro, dando a elas a possibilidade de moldar a direção do conteúdo. Com o tempo, você poderá encontrar novas experiências de vídeo no seu Feed do Watch, como as Watch Parties, Premieres e vídeos focados na participação da audiência – como o novo game show de perguntas e respostas, Confetti. E facilitaremos a forma de encontrar vídeos ao vivo para que você possa discutir os grandes momentos enquanto eles estão acontecendo.
Para acessar a nova plataforma, clique no link abaixo:
https://www.facebook.com/facebookwatch/